segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Fuga



O japa e Núbia retiram os videntes da jaula, eles estavam muito assustados e cansados, mas havia esperança em seus olhos. Shatan,Leandro e Raquel escalaram rapidamente e Roberto vinha mais atrás. Logo o grupo se reuniu e Montanha escalou para o teto, a fim de ver qual a rota de fuga mais próxima.
Do alto contemplou além das paredes do tempo, um rio que corria para o sul e mais a frente se bifurca indo para oeste e leste. O posto de parada fica a leste. Usando seu binóculo ele localizou pequenas embarcações que estavam mais abaixo. Tudo que tinha que fazer era chegar até elas e dar o fora. O céu já estava escuro e uma chuva tímida caia das nuvens.
Roberto olhou e sorrio para Raquel, mas sentiu o corpo pesado e desabou. Dois videntes o seguraram.
— Droga o chefe foi atingido !! — gritou Deda. Então eles deitaram Roberto e rapidamente iniciaram os curativos. Limparam o local e colocaram anti sépticos. E costuraram o local.
—Puta merda ele tá mal, perdeu muito sangue e está com febre — Falou núbia.
Juliana fora tratada por Leandro, mas não apresentava sinal de febre, so mancava da perna.
—Pessoa vamos se mandar rápido que os reforços estão chegando, estou vendo muitos desses caras, trazendo bichos grandes a marrados em coleiras como cachorros. — disse montanha de cima da cobertura.
Então seguiram pelas escadas e desceram passando por uma porta ampla de verde , onde varias tochas estavam iluminando o lugar. Roberto era carregado por Rubens , o montanha, em quanto Leandro levava Juliana. A frente ia o japa, Raquel, núbia e os videntes seguidos por Leandro, e Montanha. Deda e Shatan vinham na retaguarda.

Depois de seguirem por um corredor mal iluminado escuro eles pararam , o Java avistou formas se movendo na penumbra. Parou e pegou seu rifle. Mirou e acabou com quatro guardas que tombaram nas escadas.
O bando que perseguia os homens do círculo estava ganhando terreno. Seu lidere todo pitado de azul com verde. Gritava erguendo uma lança cheia de espinhos na ponta. Os animais que eles levavam eram criaturas vitimas de experiências que foram alterados e sobreviveram espalhando seu gene maldito para as futuras gerações. Seus corpos eram fortes, não tinham pelos e eram feras mortíferas, de olhos amarelos e orelhas pontudas narizes grandes e bocarras,eram rápidos. Por isso eram usados como caçadores.
Continua no próximo capítulo

2 comentários:

  1. Olá amigo... quanto tempo heim?! Pois bem, passei pra dizer que continuo investindo no Layot do Meu Blog... acho que está melhorando a cada dia. Coloquei um link do seu bolg na pagina inicial ( na parte lista de blogs) , Propaganda em Flesh, medidores de visitas e outras coisas mais. Dá uma conferida. vlw.
    abrc

    ResponderExcluir
  2. obs: o blog o qual me refiro é: www.salvadornuaecrua.blogspot.com
    é so para lembrar , já que vc tinha o endereço de outro. vlw

    ResponderExcluir